- Aceitamos a troca ou devolução de sua compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, de acordo com os termos do ART.49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar da data do recebimento.
- Em ambos os casos (troca ou devolução), o produto deverá estar em perfeito estado, sem uso, e dentro de sua embalagem original, com etiquetas intactas. Não lavadas e sem alterações feitas pelo cliente. Qualquer devolução fora destas condições, não serão aceitas.
- Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá realizar a troca, ou ser reeebolsado no valor da sua compra.
- Em caso de devolução, a empresa possui 2 (dois) dias úteis para notificar o cliente sobre o andamento do processo.
- Trocas em peças diferentes só poderão ser realizadas dentro da mesma coleção.
- O prazo de substituição pode ser de até 30 (trinta) dias. Respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
- Trocas realizadas por motivos de defeito da peça ou devoluções, o frete de volta será pago pela própria marca. Trocas por outro motivos, o frete de ida e volta é de responsabilidade do cliente. O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento.
- Em casos de troca de peça promocional, essa será realizada de peças de promoção por peças de promoção.
- Para trocas ou devoluções, entrar em contato pelo WHATSAPP ((31) 99341-1451), INSTAGRAM (lievaoficial) ou EMAIL ([email protected]), com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO e as informações necessárias.
- Durante todo o processo, seja qual for o caso, a LIEVA se responsabiliza por manter contato via WHATSAPP, INSTAGRAM ou EMAIL, com o cliente, informando de todos os passos.
- Caso haja mais alguma dúvida, ficaremos felizes em atendê-los.